O Presidente da Associação dos Titulares de Cartório do Estado de Goiás (ATC-GO), no dia de hoje, 30 de março de 2020, e no uso da prerrogativa institucional de que trata o art. 20, do Estatuto Social da Associação, CONVOCA ASSEMBLEIA GERAL, a realizar-se no dia 2 de abril de 2020, às 9h, para apreciação, discussão e aprovação dos seguintes temas:
1) Reeleição dos atuais dirigentes dos órgãos de direção da Associação;
2) Orçamento para o exercício do ano de 2020;
3) Relatório de Atividades e Contas do Presidente e do Vice-Presidente referentes ao exercício de 2019;
4) Alteração do art. 19, § 2º, do Estatuto da Associação, para ampliar o mandato dos dirigentes de 2 (dois) para 3 (três) anos;
5) A transformação da Diretoria única de Registro Civil de Pessoas Naturais e Tabelionato de Notas na Diretoria de Registro Civil de Pessoas Naturais e Diretoria de Tabelionato de Notas e
6) Alteração da sede da associação para a Rua 72, quadra C 16, lote 12-15, nº 223 , Edifício QS 01, Jardim Goiás, CEP 74805-480.
A Assembleia Geral será realizada de modo virtual, pelo grupo de discussões do Whatsapp, especialmente criado para discutir e deliberar sobre temas de interesse dos associados, que estão, desde já, notificados a cadastrar-se junto ao mesmo, caso ainda não sejam participantes.
Constituição da Assembleia: a Assembleia Geral será constituída por todos os associados fundadores e efetivos, nos termos do art. 6º, do Estatuto. São considerados fundadores todos aqueles que assinaram a ata de fundação da ATC-GO. Associados efetivos são assim considerados os delegados titulares de atividades notariais e de registro do Estado de Goiás, que tiverem sua inscrição deferida pela maioria absoluta dos associados fundadores e efetivos, ou, pelo Presidente da ATC-GO.
1ª Convocação: estará constituída a Assembleia Geral com a presença da maioria absoluta dos seus associados, nos termos do art. 22, do Estatuto.
2ª Convocação: frustrada a 1ª convocação, meia hora após a primeira, a Assembleia Geral estará constituída com qualquer número de associados fundadores e efetivos, quites com suas obrigações sociais, nos termos do art. 22, do Estatuto.
Deliberações: as deliberações da Assembleia Geral serão tomadas por maioria simples dos votos dos associados fundadores e efetivos presentes, conforme art. 23, do Estatuto.
Votos: os votos serão nominais e serão proferidos por meio eletrônico, no grupo de discussões do Whatsapp, especialmente criado para discutir e deliberar sobre temas de interesse dos associados, cujos votos poderão ser apresentados até às 22h do dia 2 de abril de 2020, vedada a representação por mandatário, nos termos do art. 23, parágrafo único, do Estatuto.
Atenciosamente,
Igor França Guedes.
Presidente.
ASSOCIAÇÃO DOS TITULARES DE CARTÓRIOS DE GOIÁS (ATC-GO).
REELEIÇÃO DOS MEMBROS DA ATUAL DIRETORIA.
Presidente: Igor França Guedes, oficial registrador do 1º Registro de Imóveis de Goiânia.
Vice-Presidente: Rodrigo Esperança Borba, oficial registrador do 4º Registro de Imóveis de Goiânia.
Secretário: José Túlio Valadares Reis Júnior, oficial registrador em Formosa.
Tesoureiro: Luiz Fernando Alves Chaves, oficial registrador em Rubiataba.
Diretor de Registro de Imóveis: Ângelo Barbosa Lovis, oficial registrador em Anápolis.
Diretor de Protesto de Títulos: Naurican Ludovico Lacerda, tabelião de protesto e oficial registrador do 1º Tabelionato de Protesto e Registro de Títulos e Documentos de Goiânia.
Diretor de Registro de Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas: Túlio Sobral Martins e Rocha, oficial registrador em Senador Canedo.
Diretor de Registro Civil de Pessoas Naturais e Tabelionato de Notas: Eduardo Slywitch Cavalcanti, oficial registrador em Firminópolis.
Região I – Norte-Leste: Robson Ribeiro de Faria, oficial registrador em Uruaçu.
Região II – Noroeste-Centro: Juliano Rodrigues Muños, oficial registrador em Jaraguá.
Região III – Entorno do DF: Sandro Alexander Ferrreira, oficial registrador em Águas Lindas.
Região IV – Sul: Leandro Félix de Sousa, tabelião e oficial registrador em Caldas Novas.