Desde 2014 com o ingresso de mais de 100 concursados nos cartórios de Goiás, esses vem apresentando avanços memoráveis na melhoria da prestação dos serviços.
Certificações de auditorias independentes, da ABNT e do Programa de Qualidade da ANOREG-BR, vem atestando a preocupação com a gerência eficiente das serventias e a consequente melhoria do atendimento à população do Estado.
Agora, neste contexto, o 1º Tabelionato de Protesto de Títulos, RTD e RCPJ de Goiânia recebeu certificação ISO 9.001, em razão da adoção de práticas administrativas, capacitação de colaboradores e instalações físicas que atendem a todos os requisitos da norma. O tempo médio de espera é inferior a três minutos.
Essa melhoria expressiva na qualidade dos cartórios goianos é um dos muitos frutos da realização do concurso público pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, que abrirá inscrições, em breve, para novo certame com centenas de cartórios ainda vagos. O CESPE já foi contratado para realizar a seleção pública.
Related posts