ATC forma mais uma turma de Grafotécnicos

A Associação dos Titulares de Cartórios de Goiás (ATC-GO) formou, na última semana, mais uma turma de Grafotécnicos. O curso aconteceu nos dias 31/08 e 01/09 de 2018, em Goiânia-GO. O curso, ministrado pelo professor Aureluz Sétimo Socorro dos Santos, oferece ferramentas adequadas para análises investigativas de grafismos de forma sistemática, objetiva e segura, muito além…

Reconhecimento e elogios aos notários e registradores

Com palestras de alto nível proferidas por conferencistas conceituados do cenário nacional, foi realizada, no período de 26 a 28 de abril, na cidade de Foz do Iguaçu (PR), a 1ª Conferência Nacional dos Cartórios (Concart 2018). Promovido pela Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR), o evento reuniu notários, registradores, especialistas, juristas, advogados e…

João Golpista está de volta

A ATC-GO lançou o terceiro vídeo da saga “Entendendo cartórios com bom humor“. Dessa vez, João Golpista vende um imóvel de terceiro para um comprador de boa fé na esquete intitulada No Fio do Bigode. O personagem já é conhecido no canal pelo vídeo Falsário  veja o vídeo . Dessa vez, a proposta é tratar com humor…

Curso: Liderança Acima da Média – 25 e 26 de maio/18

O Instituto R. Berredo realizará nos dias 25 e 26 de maio de 2018 (8h às 18h) o Curso: Liderança Acima da Média, ministrado pelo professor Rubens Berredo. Local do evento: Otis Hotel, localizado na Rua Terezina, 260, St. Alto da Glória, Goiânia – GO. O curso terá o apoio da Associação dos Titulares de Cartório de Goiás. Portanto, associados da ATC-GO, assim…